Louvores de nossa igreja

Seguidores

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O Louvor na minha vida


Toda semana teremos uma palavra de um membro da congregação.
Hoje a palavra fica com a jovem Mariane componente e regente do grupo jovem.

O louvor a Deus é como se fosse um agradecimento. Nós não temos nada para oferecer a Deus com tanta intensidade quanto o louvor, é como se fizéssemos uma serenata para Deus, e na frente de muita gente expor seu sentimento.
Quando começamos a louvar de todo o coração, Deus se inclina do trono para te ouvir.
Aquilo que os anjos foram feitos para fazer, Deus quer que façamos de coração. Quando vou louvar eu me imagino na frente da Trindade, parece que o Espírito Santo me leva até a presença de Deus, e tudo o que estar na minha frente some.
As pessoas confundem muito o Louvar e o cantar; A gente canta quando acha a música bonita ou emocionante. Mas a gente louva para ENGRANDECER o NOME DO SENHOR, e através desse louvor sincero Deus nos usa, porque o Louvor liberta. Às vezes, o Louvor  toca muito mais do que palavras.
Através do Louvor, pessoas se rendem aos pés do Senhor. Para mim, quando louvo ,eu sinto o Senhor mais perto de mim.
Não existe nada melhor do que o Louvor a Deus: (Salmo 34.1) “Louvarei ao Senhor em todo tempo, o seu louvor estará continuamente em minha boca.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário